Ad Home

Últimas

"Não há lógica no que aconteceu, é inexplicável", analisa Thomas Tuchel



Thomas Tuchel, treinador do Borussia Dortmund, ficou sem palavras depois de ver a sua equipe levar a virada do Liverpool nos acréscimos, mesmo abrindo dois gols de vantagem no segundo tempo, e deixar escapar a vaga na semifinal da Liga Europa. O comandante aurinegro até tentou analisar o duelo que terminou com vitória dos anfitriões por 4 a 3.

"Não há lógica no que aconteceu, é inexplicável. Foi tudo muito emocional. Quando a partida estava empatada em 3 a 3, todos no estádio já acreditavam que a remontada estava escrita, que era coisa do destino. Quando se acredita de verdade, este tipo de coisas pode acontecer", comentou Tuchel.

"Nós tivemos a vantagem, mas não conseguimos aproveitar. O futebol é construído com vitórias e nós falhamos desta vez. Temos de aceitar que foi uma derrota com honra e dar os parabéns para o Liverpool", finalizou o técnico do Borussia Dortmund.

Um comentário:

  1. Bla, bla, bla, de treinador, não soube manter a vantagem, levou de 4x1 em apenas 45 minutos. Se bem analisado, em termos clubísticos, quem salva a honra do futebol alemão é o Bayern! (Faz tempo que o Dortmund, o Schalke, Leverkusen, não ganham nada em termos europeus). "Mimimi" para inglês ver, ou melhor: para inglês morrer de rir...

    ResponderExcluir