Ad Home

Últimas

"Lord" Bendtner não é mais jogador do Wolfsburg



O atacante dinamarquês Nicklas Bendtner, de 28 anos de idade, não é mais jogador do Wolfsburg, conforme o próprio clube alemão informou nesta segunda-feira em seu site oficial. De acordo com comunicado, a diretoria dos Lobos decidiu romper o contrato que iria até o mês de junho de 2017 - seu último jogo foi em 6 de fevereiro, na derrota diante do Schalke.

"Lord" Bendtner chegou de graça ao Wolfsburg em 2014, sem nunca ter se firmado como titular. Em 47 partidas oficiais, ele marcou apenas nove gols. "O centroavante não correspondeu às nossas expectativas e decidimos encerrar o acordo prematuramente. Desejamos muita sorte a ele na continuidade da carreira", disse o diretor de futebol Klaus Allofs.

2 comentários:

  1. Decepcionou, não aproveitou a oportunidade com a lesão de Dost. Outros jogadores que estão em péssima fase que também deveriam ser negociados: Dante, Träsch, Caligiuri, L. Gustavo, Schäfer, Vieirinha, Benaglio. Wolfsburg perdeu seu melhor futebol com a saída de De Bruyne e Perisic no final da temporada passada, atualmente com a contusão de Draxler a equipe não tem padrão de jogo. Ou o clube faz uma renovação total no elenco ou continuará em queda livre, sem participar de competições européias. Hora de dar oportunidade para Didavi (contratado do Stuttgart), Casteels no gol, Seguin no meio, Ascues na zaga, Bruno Henrique no ataque, falta um lateral direito (Vieirinha, Träsch e Jung, muito fracos). Sugeriria para os lobos a contratação do ótimo Payet (West Ham) ou Shaqiri (Stoke City), lateral direito Klein do Stuttgart.

    ResponderExcluir
  2. Decepcionou, não aproveitou a oportunidade com a lesão de Dost. Outros jogadores que estão em péssima fase que também deveriam ser negociados: Dante, Träsch, Caligiuri, L. Gustavo, Schäfer, Vieirinha, Benaglio. Wolfsburg perdeu seu melhor futebol com a saída de De Bruyne e Perisic no final da temporada passada, atualmente com a contusão de Draxler a equipe não tem padrão de jogo. Ou o clube faz uma renovação total no elenco ou continuará em queda livre, sem participar de competições européias. Hora de dar oportunidade para Didavi (contratado do Stuttgart), Casteels no gol, Seguin no meio, Ascues na zaga, Bruno Henrique no ataque, falta um lateral direito (Vieirinha, Träsch e Jung, muito fracos). Sugeriria para os lobos a contratação do ótimo Payet (West Ham) ou Shaqiri (Stoke City), lateral direito Klein do Stuttgart.

    ResponderExcluir