Ad Home

Últimas

Lista de reforços do Borussia Dortmund já tem três nomes como prioridades



Longe do título da Bundesliga, mas classificado à final da Copa da Alemanha diante do Bayern de Munique, o Borussia Dortmund já começa a pensar em reforços para a próxima temporada. E segundo informações do diário Bild, três nomes aparecem como prioridades na lista do diretor executivo Hans-Joachim Watzke.

O principal deles é Mario Götze, em baixa no Bayern e que pode retornar no meio do ano - as conversas, inclusive, já teriam sido iniciadas. O meia-atacante francês Ousmane Dembele, do Rennes, de apenas 18 anos de idade, também é considerado um reforço crucial para o BVB, mas o clube aurinegro tem a forte concorrência do próprio Bayern e de outros clubes europeus.

Por fim, já imaginando em uma iminente saída de Mats Hummels, que ainda não definiu a sua renovação de contrato e está nos planos de Bayern e Barcelona, o Borussia Dortmund deve buscar o jovem Niklas Süle (foto) no Hoffenheim. O defensor tem apenas 20 anos de idade e é considerado uma das grandes promessas alemãs para o futuro.

Nenhum comentário