Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Wolfsburg derrota o M'gladbach, Schalke vence fora e Leverkusen busca empate heroico

26 gols nos seis jogos que abriram a 25ª rodada da Bundesliga na manhã deste sábado, uma excelente média de mais de 4 tentos por partida. Destaque para boa vitória do Schalke fora de casa diante do Colônia por 3 a 1, se consolidando na quarta colocação do torneio com 41 pontos, lugar que garante ao time uma vaga na Champions League.

Huntelaar abriu o placar logo aos dois minutos de jogo batendo pênalti, com Max Meyer ampliando ainda no primeiro tempo. Leonardo Bittencourt diminuiu na etapa final, mas o argentino Di Santo deixou sua marca e decretou o marcador.

Boa vitória também do Wolfsburg contra o Borussia M'gladbach, na Volkswagen Arena, resultado que mantém os Lobos com chance de brigar por vaga em competição europeia. Draxler e Kruse colocaram os donos da casa na frente aos 15 e 17 minutos de jogo, com Raffael anotando o único dos Potros, fechando o 2 a 1.

Já em Augsburg, os donos da casa abriram três gols de vantagem com hat-trick do sul-coreano Ja-Cheol Koo, mas os Leões reagiram no segundo tempo e buscaram a heroica igualdade por 3 a 3. Bellarabi, Verhaegh (contra) e Calhanoglu, batendo pênalti aos 45 minutos, fizeram para os visitantes.

Na briga contra o rebaixamento, o Werder Bremen enfiou 4 a 1 sobre o lanterna Hannover, com direito a mais um gol do peruano Pizarro, e o Stuttgart atropelou o Hoffenheim: 5 a 1. Já em Frankfurt, os anfitriões ficaram no empate com o Ingolstadt, 1 a 1.

Confira os resultads da 25ª rodada:

Sábado, 5 de março
Augsburg 3 x 3 Bayer Leverkusen
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Ingolstadt
Colônia 1 x 3 Schalke
Stuttgart 5 x 1 Hoffenheim
Werder Bremen 4 x 1 Hannover
Wolfsburg 2 x 1 Borussia M'gladbach
14h30 - Borussia Dortmund x Bayern de Munique

Domingo, 6 de março
11h30 - Mainz x Darmstadt
13h30 - Hamburgo x Hertha Berlim (ESPN +)

Nenhum comentário