Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Niko Kovac é o novo treinador do Eintracht Frankfurt

Tem novidade no time do Eintracht Frankfurt e ela está no banco de reservas: se trata do novo técnico da equipe, o croata Niko Kovac. O time alemão anunciou a contratação do seu novo treinador nesta terça-feira (08), que irá substituir Armin Veh até 30 de julho de 2017, quando acaba seu contrato.

"O objetivo de Niko é a de mobilizar as forças da equipe e assegurar a permanência [na Bundesliga]. Estamos convencidos que ele conseguirá", afirmou o presidente da equipe Heribert Bruchhagen.

Kovac tem 44 ano, nasceu em Berlim, mas optou por defender as cores da Croácia - mesmo fazendo toda a sua carreira, praticamente, na Alemanha. Foi campeão alemão e da Copa da Alemanha com o Bayern de Münique ao lado de seu irmão Robert Kovac, que será seu auxiliar no Frankfurt. Depois de aposentado dos gramados, comandou a seleção da Croácia e esteve na Copa do Mundo de 2014, quando caiu no grupo do Brasil na primeira fase da competição.

O Eintracht Frankfurt está na 16ª colocação na tabela, com apenas 24 pontos e na zona de playoff contra o terceiro colocado da 2.Bundesliga.

Nenhum comentário