Ad Home

Últimas

Guardiola minimiza bronca pública em Kimmich após o clássico: "Eu amo esse menino"


Uma cena chamou bastante atenção logo após o apito final do clássico entre Borussia Dortmund e Bayern de Munique, no Signal Iduna Park, que terminou empatado sem gols. O técnico Pep Guardiola foi em direção ao meia Joshua Kimmich, que atuou mais uma vez improvisado como zagueiro, e deu uma senhora bronca no jovem, para todo mundo ver.

O comandante do Bayern gesticulou e esbravejou cara a cara com o atleta de 21 anos, que ficou visivelmente chateado com a situação. Sem explicar o motivo da dura em Kimmich, Guardiola tratou de minimizar o ocorrido.

"Ele é um super, super, super super jogador. Eu amo esse menino. Gosto de trabalhar com esses jogadores de futebol que querem aprender. Ele tem o desejo, ele tem paixão, ele quer absolutamente tudo. É o grande futuro do Bayern de Munique, ele traz qualidade", comentou o espanhol.

Jogando ao lado de Alaba no miolo de zaga, Kimmich foi um dos melhores em campo e conseguiu neutralizar o poderoso ataque do Dortmund. Vale lembrar que ele falhou no jogo de ida contra a Juventus pela Champions, que terminou empatado por 2 a 2.

Assista à bronca de Pep:

2 comentários:

  1. Isso é só para coroar o quanto essa cara que vai ser sair do Bayern é babaca !

    ResponderExcluir
  2. babaca ou não o cara é o melhor técnico do mundo, talvez por ser intenso desse jeito que é o top dos tops, e trabalhando igualmente está Jorge Jesus com essa intensidade

    ResponderExcluir