Ad Home

Últimas

Borussia Dortmund planeja recontratar Mario Götze no meio do ano



Infeliz com a condição de reserva no Bayern de Munique, Mario Götze pode retornar ao Borussia Dortmund no meio deste ano. Foi o que informou o diário alemão Bild, revelando que dirigentes do BVB já até entraram em contato com a cúpula do clube bávaro para avaliar essa possibilidade que, segundo a publicação, é alta.

Götze tem contrato até junho de 2017 e foi contratado pelo Bayern em 2013, custando 37 milhões de euros, sendo que seu valor atual de mercado gira em torno dos 40 milhões de euros. Ainda segundo a reportagem, o Dortmund estaria disposto a pagar 20 milhões de euros, no máximo, para recontratar o meia-atacante.

No entanto, a equipe aurinegra terá a forte concorrência do Liverpool, do técnico Jürgen Klopp, que deverá investir em contratações ao final da temporada e Götze é um dos nomes especulados no time inglês.

Mario Götze voltou recentemente de lesão e atuou pouco nesta temporada da Bundesliga - foram apenas oito jogos e um gol anotado. No total, o jogador fez 67 partidas pelo Bayern no campeonato nacional, com 20 gols. Nem mesmo a chegada de Carlo Ancelotti em julho deve impedir a saída do atleta da Allianz Arena.

Um comentário:

  1. A ida de Gotze para o Bayern foi péssima para sua profissão. Isso o afetou até na seleção alemã! Tomara que ele reencontre a alegria de jogar e volte a ser um craque de bola de novo e possa ajudar a seleção alemã de novo!!!

    ResponderExcluir