Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Bayern vira sobre a Juventus na prorrogação e conquista classificação épica


O Bayern de Munique está nas quartas de final da Champions League. E a classificação foi sofrida, dramática, definida apenas no segundo tempo da prorrogação. Depois de empatar por 2 a 2 com a Juventus nos 90 minutos, dentro da Allianz Arena, o time alemão marcou duas vezes no tempo extra e fez 4 a 2, avançando à próxima fase da competição.

Pep Guardiola não teve o gripado Robben de última hora, enquanto os italianos tiveram os desfalques de Dybala e Marchisio.

Se no primeiro jogo o Bayern abriu dois gols de vantagem, o inverso aconteceu na Alemanha. A Juve saiu na frente logo aos cinco minutos, após falha de Alaba e saída errada de Neuer, que Pogba se aproveitou e mandou para as redes. Aos 28, Morata puxou contra-ataque e deixou Cuadrado livre para ampliar.

Os anfitriões tentaram diminuir ainda antes do intervalo, mas não conseguiram. E Neuer ainda evitou o terceiro dos visitantes com uma defesa impressionante, cara a cara.

A pressão bávara continuou na etapa final e Lewandowski recolocou o Bayern no jogo anotando de cabeça aos 28 minutos, recebendo cruzamento preciso de Douglas Costa - o brasileiro, aliás, que fez um excelente segundo tempo.

Na base do abafa, o empate saiu no apagar das luzes, aos 46 minutos, para delírio dos torcedores alemães. Coman, ex-Juve, cruzou da direita e Thomas Müller escorou longe do alcance de Buffon, levando a decisão para a prorrogação, já que a partida na Itália também havia terminado em 2 a 2.

A etapa inicial do tempo extra terminou sem gols, mas aos três minutos do segundo tempo o Bayern virou o placar. Müller fez o pivô dentro da área e Thiago Alcântara chegou batendo de primeira, no canto. Na sequência, Coman arrancou em contra-golpe, levou para área e marcou um golaço, decretando a festa em Munique.

Nenhum comentário