Ad Home

Últimas

Hamburgo e Colônia criam bastante, mas ficam no empate

O Hamburgo recebeu o Colônia pela 20ª rodada da Bundesliga e as equipes ficaram no empate por 1 a 1, resultado que não foi bom principalmente para o time da casa, que se aproxima perigosamente da zona de rebaixamento. O HSV foi aos 23 pontos, enquanto o Köln soma agora 26, no meio da tabela.


O primeiro tempo foi igual e com gol de Zoller para os visitantes após bobeada do zagueiro Djourou. Na etapa final, os donos da casa voltaram bem melhor e empataram logo no começo, com um golaço do meia Nicolai Müller.

As duas equipes partiram para cima em busca da vitória e perderam diversas chances. Rene Adler chegou a fazer uma linda defesa em cobrança de falta, espalmando para o travessão, e Modeste desperdiçou uma oportunidade incrível para o Colônia.

Fechando o domingo, o caçula Darmstadt conseguiu uma boa vitória fora de casa, afundando o Hoffenheim na vice-lanterna. Os gols dos visitantes foram de Sulu, no primeiro tempo, e Rajkovc, já nos minutos finais do duelo.

Confira os resultados da rodada:

Sexta, 5 de fevereiro
Borussia M'gladbach 5 x 1 Werder Bremen

Sábado, 6 de fevereiro
Eintracht Frankfurt 2 x 4 Stuttgart
Hannover 0 x 1 Mainz
Hertha Berlim 0 x 0 Borussia Dortmund
Ingolstadt 2 x 1 Augsburg
Schalke 3 x 0 Wolfsburg
Bayer Leverkusen 0 x 0 Bayern de Munique

Domingo, 7 de fevereiro
Hamburgo 1 x 1 Colônia
Hoffenheim 0 x 2 Darmstadt

Um comentário:

  1. Se era para ter um vencedor nessa partida que fosse o Koln! mas tá valendo, o que importa é que vi evolução nessas duas importantes equipes da bundesliga!!!!

    ResponderExcluir