Ad Home

Últimas

Dortmund e Leverkusen encaram adversários difíceis nas oitavas da Liga Europa


Os dois times alemães que sobraram na disputa da Liga Europa conheceram nesta sexta-feira seus respectivos adversários nas oitavas de final da competição. E ambos têm parada dura pela frente. O Borussia Dortmund encara o Tottenham, da Inglaterra, enquanto o Bayer Leverkusen mede forças contra o perigoso Villarreal, da Espanha.

O Tottenham é o atual segundo colocado no Campeonato Inglês e briga forte pelo título. Já o Villarreal faz excelente campanha no Campeonato Espanhol e está na quarta posição, atrás apenas dos tradicionais Barcelona, Atlético de Madri e Real Madrid.

Os jogos de ida das oitavas estão marcados para o dia 10 de março, uma quinta-feira - o BVB inicia essa fase do mata-mata atuando em casa, no Signal Iduna Park, e o Leverkusen faz o primeiro jogo contra os espanhóis no campo do adversário. Uma semana depois acontecem os duelos de volta, no dia 17.

A grande decisão será em 18 de maio, uma quarta-feira, no St. Jakob-Park, na cidade suíça da Basileia.

Confira todos os duelos:
(os times da esquerda jogam o primeiro duelo em casa)

Shakhtar Donetsk (UCR) x Anderlecht (BEL)
Basel (SUI) x Sevilla (ESP)
Villarreal (ESP) x Bayer Leverkusen (ALE)
Athletic Bilbao (ESP) x Valencia (ESP)
Liverpool (ING) x Manchester United (ING)
Sparta Praga (TCH) x Lazio (ITA)
Borussia Dortmund (ALE) x Tottenham (ING)
Fenerbahce (TUR) x Braga (POR)


Um comentário:

  1. Os adversários são mesmo difíceis e casca grossa, mas eu acredito que o Borussia e o Leverkusen podem passar para a próxima fase sim!!

    ResponderExcluir