Ad Home

Últimas

teste de anúncio

A figurinha que falta no álbum do Borussia Dortmund


O Borussia Dortmund entra em campo na próxima quinta-feira tentando avançar às oitavas de final da Liga Europa. Como venceu o Porto por 2 a 0 no duelo de ida, na Alemanha, os aurinegos podem até perder por um gol de diferença em Portugal para se classificar. Uma excelente vantagem em busca de um título inédito.

E no duelo no Signal Iduna Park, a Muralha Amarela, torcida que fica atrás de um dos gols do estádio, fez um mosaico simplesmente genial com um álbum de figurinhas gigante mostrando cinco taças já conquistadas pelo clube: a salva de prata da Bundesliga, a Copa da Alemanha, a Recopa Europeia, o Mundial de Clubes e a Liga dos Campeões.

Um lugar no álbum estava vago. E esse espaço é justamente o da figurinha da Liga Europa, apenas aguardando para ser completado. O pacotinho com a figurinha brilhante da taça da Liga Europa foi aberto, só falta colar.

A Liga Europa é a antiga Copa da Uefa, competição que o BVB alcançou a final em duas oportunidades, perdendo ambas. Em 1993, a derrota foi diante da Juventus, enquanto o revés em 2002 aconteceu contra o Feyenoord, da Holanda. Será que ela vem em 2016?

Confira no vídeo abaixo os bastidores desse belo mosaico preparado pelos ultras do Dortmund:

Nenhum comentário