Ad Home

Últimas

A crise no Bayern: Guardiola x Jogadores. E o Dortmund só de olho

Treinador teria enviado um e-mail pedindo mais comprometimento dos atletas do Bayern, fato que não foi muito bem digerido

Texto original retirado da coluna "Danke, Alemanha", do Fox Sports

O Borussia Dortmund está tentando, mas o Bayern, por enquanto, ainda não deu chances nesse começo de segundo turno de Bundesliga. Nem mesmo a suposta crise interna vem abalando o time de Munique, que venceu o vice-lanterna Hoffenheim no final de semana e segue com oito pontos de vantagem na liderança do campeonato.

Lewandowski fez os dois gols no final de semana e garantiu mais um triunfo bávaro - o atacante polonês, aliás, fez todos os quatro tentos dos bávaros neste ano de 2016.

Na semana passada, a imprensa alemã escancarou um problema envolvendo Pep Guardiola e alguns jogadores do elenco por conta de um e-mail enviado pelo treinador. O espanhol não gostou da forma física apresentada pelos atletas após o recesso de fim de ano e enviou a mensagem pedindo mais disciplina com a dieta, mais horas de sono e melhor ocupação do tempo livre, informando possíveis viagens nos dias de folga.


Um desses jogadores até revelou à revista Kicker que a relação entre o técnico e seus comandados está longe de ser a melhor. Apesar disso, o time teve uma boa apresentação diante do Hoffe e segue firme na ponta.

De olho na instabilidade do rival, o BVB fez uma partida bem ruim contra o Ingolstadt e só venceu porque foi ajudado pela arbitragem. Quando a partida estava empatada sem gols, Hummels fez um gol contra bisonho, mas que foi invalidado porque o juiz marcou falta inexistente no zagueiro. E no primeiro gol aurinegro, marcado por Aubameyang, o atacante estava impedido. O gabonês ainda anotou o segundo do Dortmund.

Confira a rodada:

Mainz 1 x 0 Borussia M'gladbach
Jogo bem equilibrado e que abriu a rodada na sexta-feira. Clemens foi o autor do gol que garantiu a vitória dos anfitriões

Bayer Leverkusen 3 x 0 Hannover 
Chicharito deixou sua marca duas vezes e foi fundamental no triunfo dos Leões. Kiessling fez o outro

Darmstadt 0 x 2 Schalke
Bom jogo dos Azuis-Reais, com gols de Meyer e Sané, que desencantou após uma fase ruim na equipe

Werder Bremen 3 x 3 Hertha Berlim
Jogaço eletrizante. O time da capital vencia por 3 a 1 no segundo tempo quando o experiente Pizarro marcou dois gols para garantir o empate

Stuttgart 2 x 1 Hamburgo 
Três gols de cabeça. O da vitória suábia saiu no finalzinho do duelo, para delírio dos torcedores

Wolfsburg 1 x 1 Colônia
Duelo igual e com dois belos gols. Draxler marcou para os Lobos, e Modeste fez o dos Bodes

Augsburg 0 x 0 Frankfurt
Partida com algumas chances, mas sem bolas na rede. As defesas estiveram em dia inspirado

Nenhum comentário