Ad Home

Últimas

Schalke derrota time de Ronaldo nos Estados Unidos

Depois do Bayer Leverkusen, que abriu a Florida Cup vencendo o Independiente Santa Fé, da Colômbia, foi a vez do Schalke estrear com vitória no torneio amistoso que está sendo realizado na cidade de Orlando, nos Estados Unidos: 2 a 0 sobre o anfitrião Fort Lauderdale Strikers.


Lembrando que o clube norte-americano tem como sócio investidor e um dos donos o ex-jogador brasileiro Ronaldo. Ainda fazem parte do elenco do Fort Lauderdale nomes conhecidos por aqui, como o lateral Gabriel (ex-São Paulo, Flu, Grêmio e Inter), o meia Adrianinho (ex-Ponte Preta) e o goleiro Bruno (ex-Palmeiras).

A equipe alemã não teve qualquer dificuldade para derrotar o adversário, tomando conta de praticamente todo duelo. No primeiro tempo, Goretzka acertou uma bola no travessão e, na sequência, Franco Di Santo abriu o marcador.

Já no segundo tempo, o Strikers teve uma boa chance em finalização que raspou a trave e depois em excelente defesa do goleiro Gspurning. Mas foi o Schalke que balançou as redes mais uma vez: Aogo chegou à linha de fundo e cruzou na medida para Sané tocar de primeira para o fundo do gol.

A notícia ruim para os Azuis-Reais ficou por conta do zagueiro Höwedes, que deixou o duelo ainda no começo do primeiro tempo com uma lesão muscular. A partida marcou também a estreia do meia marroquino Belhanda, contratado recentemente.

Nenhum comentário