Ad Home

Últimas

Löw e Schweinsteiger votaram em Neuer como melhor do mundo

Lionel Messi levou o prêmio de melhor jogador do mundo em 2015, seguido por Cristiano Ronaldo e Neymar. Participaram da votação alguns jornalistas, além de capitães e técnicos de todas as seleções filiadas à Fifa.

O treinador Joachim Löw, da Mannschaft, só votou em alemães, nesta ordem: Manuel Neuer, Thomas Müller e Toni Kroos. Já o capitão Bastian Schweinsteiger também escolheu Neuer como melhor, na frente de Thomas Müller e Neymar.


Thomas Müller recebeu alguns votos curiosos como melhor atleta do ano passado, como os de Michael Mifsud, capitão de Malta, Rhor Gernot, técnico de Burkina Faso, e Juan Carlos Osorio, técnico do México (ex-São Paulo). Osorio ainda escolheu Neuer em segundo e Vidal, chileno o Bayern, em terceiro.

Os atacantes Pizarro, capitão do Peru, e Lewandowski, capitão da Polônia, escolheram Manuel Neuer no primeiro lugar. Assim como Fuchs, capitão da Áustria, Petar Segrt, treinador do Afeganistão, Marc Wilmots, treinador da Bélgica, Winfried Schaefer, treinador da Jamaica.

Para ver todos os votos, clique aqui.

Nenhum comentário