Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Dortmund vence duelo dos Borussias. Leverkusen e Hertha tropeçam

O Borussia Dortmund segue na caça ao Bayern de Munique e, por que não, ainda sonhando com o título da Bundesliga. Neste sábado, o time aurinegro venceu o difícil duelo contra o xará de M'gladbach por 3 a 1, fora de casa, e foi aos 41 pontos, ficando a oito do líder.

Já os Potros estacionaram nos 29.


No final do primeiro tempo, Marco Reus aproveitou assistência de Gündogan e abriu o marcador para o BVB. Mkhitaryan ampliou no começo da etapa final e o brasileiro Raffael diminuiu para os anfitriões, mas Gündogan deixou sua marca e decretou o triunfo dos visitantes.

O terceiro colocado Hertha Berlim frustrou a sua torcida no Estádio Olímpico e não saiu do zero diante do Augbsurg. O Bayer Leverkusen, por sua vez, empatou com o então lanterna Hoffenheim no campo do adversário - Hamad fez para o Hoffe, e Toprak marcou o dos Leões, 1 a 1.

Atuando fora de casa, o Stuttgart conquistou uma importante vitória sobre o Colônia, respirando na luta conta o rebaixamento. Também como visitante, o Darmstadt fez 2 a 1 no Hannover, enquanto o Ingolstadt superou o Mainz pelo placar mínimo.

Sexta, 22 de janeiro
Hamburgo 1 x 2 Bayern de Munique

Sábado, 23 de janeiro
Colônia 1 x 3 Stuttgart
Hannover 1 x 2 Darmstadt
Hertha Berlim 0 x 0 Augsburg
Hoffenheim 1 x 1 Bayer Leverkusen
Ingolstadt 1 x 0 Mainz
Borussia M'gladbach 1 x 3 Borussia Dortmund

Domingo, 24 de janeiro 
Frankfurt x Wolfsburg 
Schalke x Werder Bremen

Nenhum comentário