Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Alex Meier derruba o Wolfsburg, e Werder bate o Schalke fora

A 18ª rodada da Bundesliga, primeira do returno, foi finalizada neste domingo com dois grandes jogos e muitos gols. Por falar em gols, o centroavante Alex Meier fez os três da vitória do Eintracht Frankfurt sobre o Wolfsburg por 3 a 2.

Os Lobos saíram na frente na etapa inicial com o brasileiro Dante, aos 25 minutos. No segundo tempo, o experiente atacante deixou sua marca duas vezes para virar o marcador. Schürrle chegou a empatar o duelo, mas Meier apareceu no último minuto para decretar o triunfo das Águias.


Com a vitória, o Frankfurt se afastou da zona de rebaixamento, chegando aos 20 pontos, enquanto o Wolfsburg terminou a rodada com 26, na sétima colocação.

Quem também respirou na luta contra a degola foi o Werder Bremen, que venceu o Schalke por 3 a 1 em Gelsenkirchen e chegou aos 18 pontos, ocupando a antepenúltima posição. Os Azuis-Reais estão em sexto, com 27.

Jogando em casa, o Schalke abriu a contagem logo aos quatro minutos, com Matip. Mas depois só os visitantes marcaram. No fim do primeiro tempo, Fritz empatou o duelo, com os atacantes Pizarro e Ujah definindo o placar na etapa complementar.

Sexta, 22 de janeiro
Hamburgo 1 x 2 Bayern de Munique

Sábado, 23 de janeiro
Colônia 1 x 3 Stuttgart
Hannover 1 x 2 Darmstadt
Hertha Berlim 0 x 0 Augsburg
Hoffenheim 1 x 1 Bayer Leverkusen
Ingolstadt 1 x 0 Mainz
Borussia M'gladbach 1 x 3 Borussia Dortmund

Domingo, 24 de janeiro 
Frankfurt 3 x 2 Wolfsburg 
Schalke 1 x 3 Werder Bremen

Nenhum comentário