Ad Home

Últimas

teste de anúncio

BVB, Schalke e Leverkusen vencem, e Hertha vacila em Bremen

Desfalcado e ajudado pela arbitragem, o Borussia Dortmund bateu o caçula Ingolstadt no sufoco e diminuiu para cinco pontos a vantagem do líder Bayern de Munique, que entra em campo no domingo. Os dois gols do triunfo por 2 a 0 foram anotados pelo artilheiro Aubameyang, já na reta final da complicada partida.


O primeiro tento do gabonês saiu aos 33 minutos do 2º tempo, de cabeça - vale ressaltar que o atleta estava impedido no lance. Aos 41, Gonzalo Castro deu assistência para Auba decretar o marcador a favor do BVB, que esteve desfalcado de Marco Reus e Gündogan. Ambos ficaram de fora no último momento por conta de uma virose.

Quando o jogo no Signal Iduna Park ainda estava empatado sem gols, o zagueiro Hummels marcou um golaço contra, mas o árbitro anulou alegando falta inexistente do atacante Lezcano sobre o defensor.

Pelo mesmo placar de 2 a 0, o Schalke bateu o Darmstadt fora de casa e se recuperou. Os gols azuis foram dos jovens Max Meyer e Sané, um em cada tempo da partida. Quem também venceu bem foi o Bayer Leverkusen: 3 a 0 sobre o Hannover, na BayArena. Chicharito marcou duas vezes e Kiessling completou o marcador.

No Weserstadion, o Werder Bremen buscou um empate eletrizante por 3 a 3 com o terceiro colocado Hertha Berlim. Darida e Plattenhardt colocaram os visitantes em vantagem no primeiro tempo e Bartels diminuiu no começo da etapa final. Kalou fez o terceiro do time da capital, mas Pizarro balançou as redes duas vezes em dois minutos para cravar a igualdade.

Em Augsburg, o time da casa ficou no zero com o Frankfurt.

Confira os resultados da 19ª rodada:

Sexta, 29 de janeiro
Mainz 1 x 0 Borussia M'gladbach

Sábado, 30 de janeiro
Augsburg 0 x 0 Frankfurt
Bayer Leverkusen 3 x 0 Hannover 
Borussia Dortmund 2 x 0 Ingolstadt
Darmstadt 0 x 2 Schalke
Werder Bremen 3 x 3 Hertha Berlim
15h30 - Stuttgart x Hamburgo 

Domingo, 31 de janeiro
12h30 - Wolfsburg x Colônia (ESPN +)
14h30 - Bayern de Munique x Hoffenheim (Fox Sports)

Nenhum comentário