Ad Home

Últimas

Schalke bate o Hannover e encerra sequência ruim na Bundesliga

Após cinco partidas de jejum dentro da Bundesliga, o Schalke reencontrou o caminho das vitórias nesta sexta-feira ao bater o Hannover por 3 a 1 na Veltins Arena, no jogo de abertura da 15ª rodada. Os Azuis-Reais chegaram aos 24 pontos e seguem entre os líderes da competição, enquanto o H96 ficou com 14, lá embaixo.


O primeiro tempo foi bem morno e com poucas chances de gols. A melhor oportunidade aconteceu com Sané, recebendo na área e chutando para boa defesa do goleiro Zieler.

Logo no começo da etapa final, o zagueiro brasileiro Marcelo derrubou Huntelaar na área e o árbitro anotou pênalti, bem convertido por Geis - o meio-campista voltou de suspensão depois de pegar quatro jogos de gancho pela expulsão contra o Gladbach, onde estourou o joelho de Hahn.

Em vantagem e tranquilos no duelo, os anfitriões ampliaram aos 28 minutos com Huntelaar. O jovem Meyer arrancou pela meia esquerda e cruzou na área para o centroavante holandês pegar de primeira e marcar um belo gol. No lance seguinte, Meyer quase fez o seu, mas parou em defesa de Zieler.

Precisando do resultado, o Hannover passou a pressionar os donos da casa, acertou a trave em finalização de Karaman e diminuiu em tento de Saint-Maximin, aos 36. Mas não deu nem tempo para tentar uma reação, já que Di Santo aproveitou disputa dentro da área adversária um minuto depois e marcou de cabeça o terceiro do Schalke, decretando o marcador.

Confira a programação da 15ª rodada:

Sexta, 4 de dezembro
Schalke 3 x 1 Hannover

Sábado, 5 de dezembro
12:30 - Borussia M'gladbach x Bayern de Munique (Fox Sports 2)
12:30 - Colônia x Augsburg
12:30 - Hamburgo x Mainz
12:30 - Hertha Berlim x Bayer Leverkusen (VT às 14h30 no Fox Sports 2)
12:30 - Ingolstadt x Hoffenheim
15:30 - Wolfsburg x Borussia Dortmund (ESPN)

Domingo, 6 de dezembro
12:30 - Stuttgart x Werder Bremen (ESPN Brasil)
14:30 - Eintracht Frankfurt x Darmstadt (Fox Sports 2)

Nenhum comentário