Ad Home

Últimas

Corinthians negocia transferência de Malcom ao Borussia Dortmund

Segundo o Tuttosport, aurinegros já iniciaram as conversas para contratar o jovem atacante de 18 anos, que chegaria à Alemanha em janeiro

Fonte: Fox Sports

Depois de Jadson, outro hexacampeão brasileiro pelo Corinthians pode estar de saída. De acordo com o TuttoMercato, site especializado em transferências na Europa, o Borussia Dortmund já iniciou conversas para tratar a transferência do jovem atacante Malcom na próxima janela, em janeiro de 2016.

Uma das revelações corintianas do ano, o atacante de 18 anos foi titular durante boa parte do Brasileirão. Em 31 jogos disputados, balançou as redes em cinco oportunidades.


Malcom chegaria ao Signal Iduna Park para somar poder ofensivo à equipe de Thomas Tuchel. Jogando pelo lado esquerdo do ataque, como atua no Corinthians, disputaria posição com nomes como Marco Reus, Shinji Kagawa e Adnan Januzaj.

Além do Borussia, outras equipes também observam a situação do atacante do Timão. Segundo especula a imprensa europeia, Chelsea, Benfica e Sevilla podem buscar a contratação de Malcom para a próxima temporada.

Junto a Vagner Love, o camisa 21 do Corinthians formou dupla de ataque que terminou o Campeonato Brasileiro jogando. A titularidade, porém, foi contestada durante uma queda de rendimento. Com isso, e a lesão de Rildo, Lucca foi contratado para compor o elenco e acabou se tornando o 'xodó' da Fiel. Entrando bem e marcando gols importantes, o atacante, ex-Criciúma, era colocado, até, como o novo titular de Tite.

Um comentário:

  1. تتعرض حوائط المطابخ لعدة التلفيات نتيجة لـ وصول بقايا المأكولات الى الحوائط مما قد يؤدى الى الى تعرض الحوائط للتلفيات والتشوهات الخطيرة ؛لهذا تعتمد ارخص مؤسسة تطهير مطابخ بالعاصمة السعودية على مجموعه من مواد التنظيف والماكينات الجديدة الت يستخدمها مجموعه من أفضل العاملين المتخصصين .
    شركة النجوم لخدمات التنظيف
    شركة تنظيف فلل بجدة
    شركة تنظيف بيوت بجدة
    شركة تنظيف شقق بجدة

    ResponderExcluir