Ad Home

Últimas

teste de anúncio

Com show de Kiessling e Chicharito, Bayer Leverkusen atropela o M'gladbach

Fechando o sábado de Bundesliga, o Bayer Leverkusen recebeu o embalado Borussia M'gladbach na BayArena e goleou por 5 a 0, chegando aos 24 pontos e encostando nos times que buscam vaga para competições europeias. Os Potros, que vinham de vitória diante do líder Bayern de Munique e 10 jogos de invencibilidade na competição, seguem com 26.


Fazendo uma temporada ruim, o experiente centroavante Kiessling ganhou uma chance entre os titulares dos anfitriões e não desperdiçou. Ele abriu o placar aos 30 minutos, aproveitando cruzamento de Hilbert e testando firme para as redes.

No segundo tempo, Raffael entrou no time visitante e quase empatou ao acertar a trave em cobrança de falta. E foi só. Depois foi um show do Leverkusen. Aos 18 minutos, Kiessling deu belo passe de calcanhar para Chicharito ampliar. Três minutos mais tarde, Calhanoglu bateu escanteio e Kiessling cabeceou sem chances para Sommer, terceiro do time da casa.

Chicharito fez mais um para o Bayer depois de receber assistência de Kiessling na entrada da área e colocar no canto. O quinto também foi dele. Kampl lançou Bellarabi, que arrancou pela direita, chegou à linha de fundo e só cruzou para o mexicano deixar sua marca pela terceira vez no duelo, um hat-trick.

Nos minutos finais, Bellarabi teve a oportunidade para fazer o sexto, mas desperdiçou.

Confira os resultados da 16ª rodada:

Sexta, 11 de dezembro
Mainz 0 x 0 Stuttgart

Sábado, 12 de dezembro
Bayern de Munique 2 x 0 Ingolstadt
Darmstadt 0 x 4 Hertha Berlim
Hoffenheim 1 x 0 Hannover
Werder Bremen 1 x 1 Colônia
Wolfsburg 1 x 1 Hamburgo
Bayer Leverkusen 5 x 0 Borussia M'gladbach

Domingo, 13 de dezembro
12h30 - Augsburg 0 x 2 Schalke (Fox Sports 2)
14h30 - Borussia Dortmund 3 x 0 Eintracht Frankfurt (ESPN Brasil)

Nenhum comentário