Ad Home

Últimas

Bayern vence na Croácia e confirma o primeiro lugar do grupo

Sem muito brilho e sem forçar muito, o Bayern de Munique conquistou mais uma vitória na Champions League e confirmou a liderança do grupo F com 15 pontos - cinco vitórias e uma derrota. A vítima desta quarta-feira foi o lanterna Dínamo Zagreb, na Croácia: 2 a 0 para os Bávaros.

A segunda vaga das oitavas de final ficou com o Arsenal, enquanto o terceiro colocado Olympiacos vai para Liga Europa.


O time alemão jogou sem muitos titulares, como Neuer, Robben, Douglas Costa, Alaba e Müller, mas contou com a volta de Thiago Alcântara no meio de campo. Ribéry também começou jogando e criou as principais jogadas ofensivas, sempre pelo lado esquerdo do campo.

Mas foram os croatas que tiveram as melhores chances e pararam na boa atuação do goleiro Ulreich, que fez, pelo menos, três defesas importantes.

Guardiola voltou para o segundo tempo com Müller, e o Bayern melhorou demais. E foi do meia-atacante alemão o cruzamento preciso para cabeçada de Lewandowski, que abriu o marcador aos 16 minutos. Três minutos depois, Rode lançou Lewa em profundidade e o polonês anotou o segundo com muita categoria, por cima do goleiro adversário.

Atrás do marcador, o Dínamo Zagreb foi para o ataque e acertou uma bola no travessão. Nos minutos finais, Vidal sofreu pênalti do goleiro Eduardo e Thomas Müller finalizou na trave, perdendo a chance para ampliar.

Nenhum comentário