Ad Home

Últimas

Jogo contra Holanda é confirmado, mas Alemanha terá seis desfalques

Depois do atentado terrorista na cidade de Paris que chocou o mundo, o amistoso entre Alemanha e Holanda poderia ser cancelado, mas o duelo na cidade de Hannover está mantido para a próxima terça-feira, dia 17 de novembro.


Entretanto, a seleção alemã terá alguns desfalques importantes para a partida. No total, serão seis. O lateral-esquerdo Jonas Hector, que deixou o amistoso contra a França por conta de um problema muscular, não joga.

O zagueiro Jerome Boateng, que também foi substituído contra os franceses, sentiu dores no joelho e também fica de fora, assim como o goleiro Manuel Neuer, o meia Bastian Schweinsteiger e o atacante Lukas Podolski, que ganharam uma folga e foram dispensados.

Já o jovem Leroy Sané, do Schalke, foi liberado para defender a seleção alemã sub-21 nas eliminatórias da Euro da categoria e não estará à disposição de Joachim Löw. O time de base encara a Áustria na terça.

Lembrando que a Mannschaft principal já  não contaria com Reus, Bellarabi e Götze, lesionados, e Özil e Kroos, que nem foram convocados.

Nenhum comentário