Ad Home

Últimas

Após dormir no estádio em Paris, Alemanha pode cancelar jogo contra Holanda

A delegação da Alemanha já está de volta ao país após passar a noite no Stade de France, palco da derrota diante da França na sexta-feira. O local foi um dos alvos do ataque terrorista que matou mais de 120 pessoas e serviu também como hospedagem para jogadores e comissão técnica da Mannschaft, que dormiram no próprio estádio por questões de segurança.


O hotel em que a seleção estava hospedada na capital francesa foi esvaziado durante a manhã de sexta após uma alerta de bomba.

No total, cerca de 70 alemães dormiram no vestiário do estádio, entre atletas, membros da comissão e dirigentes. "Os jogadores estavam muitos assustados. Ficamos muito chocados e afetados", disse o gerente Oliver Bierhoff. "Estou orgulhoso dessa equipe tão disciplinada", completo o presidente interino da DFB (Federação Alemã), Reinhard Rauball.

A equipe germânica tem um amistoso agendado para a próxima terça-feira, dia 17 de novembro, contra a Holanda, mas a DFB estuda o cancelamento do duelo em Hannover por conta do estado de choque que o mundo ficou com a ação do Estado Islâmico em Paris. A definição deve sair até a noite de domingo.

Nenhum comentário