Ad Home

Últimas

Hannover surpreende o Hamburgo, e Stuttgart passa pelo Darmstadt

Mesmo jogando no Volksparkstadion, o Hannover conseguiu uma excelente vitória de virada por 2 a 1 sobre o Hamburgo e respirou na tabela de classificação, se afastando um pouco da zona de degola. O H96 soma agora 11 pontos, em 14º, enquanto o HSV está com 14 pontos, na décima colocação.


Os donos da casa mandaram no primeiro tempo e foram para o intervalo vencendo com gol de Gregoritsch, logo aos seis minutos. O placar só não foi maior porque o Hamburgo desperdiçou algumas chances claras, como a cobrança de falta de Díaz, que acertou a trave.

Na etapa final, o Hannover resolveu sair mais para o jogo e empatou em pênalti batido pelo japonês Kiyotake - um minuto antes, Schipplock havia perdido uma oportunidade cara a cara com o goleiro Zieler.

A virada saiu aos 22 minutos, com Salif Sané, de cabeça. Kiyotake cruzou da direita, o senegalês subiu mais do que a defesa do Hamburgo e colocou no cantinho de Adler, fechando o marcador. O time anfitrião tentou pressionar nos minutos finais, mas não superou a defesa rival.

Um pouco mais cedo, o Stuttgart derrotou o Darmstadt por 2 a 0 na Mercedes Benz Arena e deixou a zona de rebaixamento, somando 10 pontos. Os visitantes ficaram com 13, também ocupando a parte de baixo da tabela.

Os Suábios saíram na frente aos 23 minutos do segundo tempo, quando Garics marcou gol contra. Já nos acréscimos da partida, o jovem Timo Werner aproveitou assistência de Maxim e decretou o placar final.

Veja os resultados da 11ª rodada:

Sexta, 30 de outubro
Eintracht Frankfurt 0 x 0 Bayern de Munique

Sábado, 31 de outubro
Augsburg 3 x 3 Mainz
Colônia 0 x 0 Hoffenheim
Hertha Berlim 1 x 4 Borussia M'gladbach
Schalke 1 x 1 Ingolstadt
Werder Bremen 1 x 3 Borussia Dortmund
Wolfsburg 2 x 1 Bayer Leverkusen

Domingo, 1º de novembro
Stuttgart 2 x 0 Darmstadt
Hamburgo 1 x 2 Hannover

Nenhum comentário