Ad Home

Últimas

Douglas Costa compara a seleção de Dunga com o Bayern de Guardiola

O grande destaque da vitória da seleção brasileira por 3 a 0 sobre o Peru, nesta terça-feira, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa 2018, foi o meia-atacante Douglas Costa. O atleta do Bayern de Munique fez um gol e participou diretamente dos outros dois, ganhando muitos elogios de imprensa e torcedores.


Após o duelo, ele comparou o time de Dunga com o de Guardiola. "Hoje conseguimos jogar em casa, soltos. Foi a única vez que vi a seleção jogar da maneira que eu jogo no Bayern, mesmo esquema tático, três volantes, três soltos na frente, um tripé, sem ter aquela responsabilidade de guardar posição", comentou.

Douglas avaliou que a formação com ele, Neymar e Willian no ataque lembrou a tática do time alemão. "Acho que isso torna a seleção mais perigosa. A gente chega muito no ataque, cria oportunidade de gol toda hora. Estou acostumado a jogar assim no Bayern, atacar a toda hora, chegar no gol", finalizou.

O que você acha, caro leitor? Seleção brasileira ou Bayern de Munique?

Um comentário:

  1. Da forma que vem atuando no Bayern, com certeza a seleção Brasileira em pouco tempo voltará a ser uma potência do futebol mundial. Prefiro o time de Munique.

    ResponderExcluir