Ad Home

Últimas

Bayern goleia em casa e se classifica às oitavas como líder

Terça-feira de mais um passeio do Bayern jogando na Allianz Arena pela Liga dos Campeões. Pior para o Olympiacos. Os alemães não tiveram qualquer dificuldade para golear por 4 a 0 e garantir a liderança do grupo F, garantindo uma vaga nas oitavas de final da competição.

Fechando a sua participação na fase de grupos, o time de Munique encara o já eliminado e lanterna Dínamo Zagreb, na Croácia, na próxima rodada.


O triunfo diante dos gregos começou a ser construído aos oito minutos, com Douglas Costa - o brasileiro aproveitou rebote do goleiro Roberto em finalização de Boateng e deixou sua marca. Aos 16, Coman tentou chutar de fora e a bola sobrou para Lewandowski escolher o canto e ampliar.

Quatro minutos mais tarde, em boa trama de ataque, Robben cruzou de cabeça e Thomas Müller, sozinho, só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol. Terceiro do Bayern.

Logo no começo do segundo tempo, Badstuber cometeu falta na entrada da área e, por ser o último homem, acabou sendo expulso. Isso não diminuiu o poderio ofensivo dos alemães, que quase marcaram com Douglas Costa, mas chegaram ao quarto gol com Coman. Müller ajeitou de cabeça e o francês superou Roberto, também usando a cabeça.

Com um a menos e a vitória por goleada já garantida, Guardiola tirou Lewandowski e colocou Benatia, até para arrumar a zaga. Mesmo sem forçar muito, Kimmich e Müller, acertando a trave, tiveram boas oportunidades para marcar, mas ficou nisso.

Nenhum comentário