Ad Home

Últimas

BVB enfia 7 a 1, Leverkusen faz meia-dúzia e Gladbach elimina o Schalke

O Borussia Dortmund levou um susto no começo da partida contra o Paderborn, da 2.Bundesliga, mas fez valer sua superioridade e enfiou sonoros 7 a 1 pela segunda rodada da Copa da Alemanha, garantindo uma vaga nas oitavas de final da competição - lembrando que Marco Reus e Aubameyang, poupados, não jogaram.


No Signal Iduna Park, aos 21 minutos, o goleiro Bürki foi tentar driblar Lakic, mas o atacante do Paderborn foi mais esperto, roubou a bola e fez o gol dos visitantes. O empate não demorou muito para sair e aconteceu com Adrian Ramos, após receber lançamento preciso de Castro e driblar o goleiro Kruse para marcar.

Na sequência, Castro recebeu livre na área e só tocou por baixo do arqueiro adversário para virar o marcador. Um minuto antes do intervalo, depois de excelente jogada ofensiva pelo lado esquerdo, Kagawa finalizou no alto e ampliou para os anfitriões.

Logo no começo da etapa complementar, Gündogan, batendo pênalti, e novamente Castro transformaram a vitória em goleada. Nos minutos finais, Piszczek e Mkhitaryan deixaram suas marcas e decretaram o massacre.

Sem zebras

Quem também goleou foi o Bayer Leverkusen: 6 a 0 sobre o Viktoria Köln, da 4ª divisão alemã, atuando no campo do rival. Chicharito foi o grande destaque do duelo anotando dois gols, com Brandt, Bellarabi, Kiessling e Yurchenko completando a festa.

O Augsburg também avançou às oitavas de final ao derrotar o Freiburg por 3 a 0, na Floresta Negra - o atacante brasileiro Caiuby marcou um dos gols da equipe da Baviera. O Stuttgart, por sua vez, sofreu para vencer o Carl Zeiss Jena por 2 a 0, tentos de Harnik e Maxim.

Bundesliga x Bundesliga

O Borussia M'gladbach superou o Schalke no final de semana passado pela 10ª rodada do Campeonato Alemão e, agora pela Copa da Alemanha, voltou a derrotar os Azuis-Reais. Jogando na Veltins Arena, os Potros fizeram 2 a 0 com gols de Stindl, no final do primeiro tempo, e Thorgan Hazard, no segundo, batendo pênalti.

Já no Weserstadion, o nigeriano Ujah marcou contra seu ex-time, o Colônia, e o Werder Bremen também se classificou na DFB Pokal.

Confira todos os resultados:

Terça, 27 de outubro
Erzgebirge Aue (3ª divisão) 1 x 0 Eintracht Frankfurt (1ª divisão)
FSV Frankfurt (2ª divisão) 1 x 2 Hertha Berlim (1ª divisão)
Mainz (1ª divisão) 1 x 2 Munique 1860 (2ª divisão)
Nuremberg (2ª divisão) 5 x 1 Fortuna Düsseldorf (2ª divisão)
Bochum (2ª divisão) 1 x 0 Kaiserslautern (2ª divisão)
Darmstadt (1ª divisão) 2 x 1 Hannover (1ª divisão)
Unterhaching (4ª divisão) 3 x 0 RB Leipzig (2ª divisão)
Wolfsburg (1ª divisão) 1 x 3 Bayern de Munique (1ª divisão)

Quarta, 28 de outubro 
Borussia Dortmund (1ª divisão) 7 x 1 Paderborn (2ª divisão)
Freiburg (2ª divisão) 0 x 3 Augsburg (1ª divisão)
Sandhausen (2ª divisão) 0 (3) x (4) 0 Heidenheim (2ª divisão)
Viktoria Köln (4ª divisão) 0 x 6 Bayer Leverkusen (1ª divisão)
Carl Zeiss Jena (4ª divisão) 0 x 2 Stuttgart (1ª divisão)  
Reutlingen (5ª divisão) 0 x 4 Eintracht Braunschweig (2ª divisão) 
Schalke (1ª divisão) 0 x 2 Borussia M'gladbach (1ª divisão) 
Werder Bremen (1ª divisão) 1 x 0 Colônia (1ª divisão) 

Nenhum comentário