Ad Home

Últimas

Bayern goleia e vence pela milésima vez, e Leverkusen vira sobre o Stuttgart: 4 a 3

O Bayern de Munique perdeu do Arsenal no meio de semana pela Champions League, mas segue imbatível na Bundesliga. Neste sábado, o líder da competição fez mais uma vítima e abriu 10 pontos de vantagem sobre o segundo colocado Borussia Dortmund, que ainda entra em campo no domingo.

Foi a milésima vitória do Bayern na história da Bundesliga - primeiro time a chegar aos 1000 triunfos no torneio.


A goleada por 4 a 0 sobre o Colônia começou a ser construída aos 36 do primeiro tempo, em belo gol de Robben, que voltou de lesão e iniciou o jogo como titular. O chileno Arturo Vidal ampliou o marcador quatro minutos mais tarde, aproveitando grande jogada de Coman.

Na etapa final, em assistência de Douglas Costa, Lewandowski deixou sua marca de cabeça, seu 11º gol no Alemão. O quarto tento foi de pênalti, anotado por Thomas Müller após falta sofrida por Lewa na área. E o placar só não foi mais dilatado porque o Bayern cansou de perder oportunidades.

Em um jogaço, o Bayer Leverkusen recebeu o Stuttgart na BayArena e conseguiu uma virada espetacular por 4 a 3, já finalzinho.

E todos os gols saíram no segundo tempo. Harnik e Didavi abriram vantagem para os visitantes, Bellarabi diminuiu, e Rupp ampliou o placar. Na reta final do duelo, os Leões chegaram à vitória com Boenisch, Chicharito e Mehmedi, aos 44 minutos.

O resultado aproxima o Leverkusen dos líderes, enquanto os Suábios seguem lá embaixo, bastante ameaçados pelo rebaixamento.

Atuando na Coface Arena, o Werder Bremen fez 3 a 1 sobre o Mainz, com dois gols de Ujah, e o Wolfsburg derrotou o Darmstadt fora de casa por 1 a 0, tento de Caligiuri aos 33 da etapa final. Completando os jogos da manhã, em Hannover, o time anfitrião saiu na frente, mas o Frankfurt virou com gols de Stendera: 2 a 1.

Um pouco mais tarde, o Hertha Berlim foi até Ingostadt e venceu os donos da casa por 1 a 0, gol anotado por Weiser logo aos 11 minutos de partida.

Confira os resultados da 10ª rodada:

Sexta, 23 de outubro
Hoffenheim 0 x 1 Hamburgo

Sábado, 24 de outubro
Bayer Leverkusen 4 x 3 Stuttgart
Bayern de Munique 4 x 0 Colônia
Hannover 1 x 2 Eintracht Frankfurt
Mainz 1 x 3 Werder Bremen
Darmstadt 0 x 1 Wolfsburg
Ingolstadt 0 x 1 Hertha Berlim

Domingo, 25 de outubro
12h30 – Borussia Dortmund x Augsburg (Fox Sports 2)
14h30 – Borussia M’gladbach x Schalke

Nenhum comentário