Ad Home

Últimas

Líder BVB e Bayern vencem, Leverkusen e Wolfsburg tropeçam

Borussia Dortmund e Bayern de Munique sofreram neste sábado, mas venceram e continuam 100% na Bundesliga, com 12 pontos cada, ambos na ponta da tabela de classificação. Entretanto, os aurinegros lideram por terem mais saldo de gols que os Bávaros.

► Confira a classificação atualizada do Campeonato Alemão


O BVB visitou o Hannover e contou com a ajuda providencial do zagueiro brasileiro Felipe para vencer por 4 a 2. O defensor do time anfitrião cometeu dois pênaltis, os dois convertidos por Aubameyang, e ainda marcou um gol contra. O outro tento do líder foi de Mkhitaryan, enquanto Sobiech marcou os dois dos donos da casa - um deles em falha de Hummels.

Já o Bayern de Munique saiu atrás do Augsburg no finalzinho do primeiro tempo, pressionou demais na etapa final e conseguiu a virada no fim, depois de parar em excelentes defesas do goleiro Hitz. Lewandowski, aos 32, e Thomas Müller, aos 45, decretaram o triunfo por 2 a 1 do atual tricampeão na Allianz Arena.

O Augsburg reclamou bastante do segundo gol do time de Munique, que saiu de um pênalti polêmico sofrido por Douglas Costa.

Outro que segue invicto é o Wolfsburg, mas o time tropeçou e não saiu do zero diante do Ingolstadt, fora de casa. A partida marcou as estreias do zagueiro brasileiro Dante e do meia Draxler nos Lobos, os dois como titulares.

O outro caçula da competição, o Darmstadt, surpreendeu ainda mais ao vencer o Bayer Leverkusen por 1 a 0, BayArena, gol anotado por Sulu. Nem as entradas de Chicharito e Kampl no segundo tempo fizeram os Leões empatarem. Vale lembrar que o Darmstadt também não perdeu até aqui, conquistando a primeira vitória neste sábado.

Fechando os jogos das 10h30, o Hertha Berlim fez 2 a 1 sobre o Stuttgart, que, assim como o Borussia M'gladbach, ainda não tem um ponto sequer no torneio - em quatro jogos, quatro derrotas.

Mais tarde, o Eintracht Frankfurt contou com a volta em grande estilo do artilheiro Alex Meier para enfiar sonoros 6 a 2 sobre o Colônia, que perdeu a invencibilidade. Em seu primeiro jogo da temporada após voltar de lesão, o atacante fez três gols, com outros dois de Castaignos e um de Seferovic. Modeste e Heintz diminuíram para os Bodes.

Confira os resultados da 4ª rodada:

Sexta, 11 de setembro
Borussia M'gladbach 0 x 3 Hamburgo

Sábado, 12 de setembro
Bayer Leverkusen 0 x 1 Darmstadt
Bayern de Munique 2 x 1 Augsburg
Hannover 2 x 4 Borussia Dortmund
Hertha Berlim 2 x 1 Stuttgart
Ingolstadt 0 x 0 Wolfsburg
Eintracht Frankfurt 6 x 2 Colônia

Domingo, 13 de setembro
10h30 - Hoffenheim x Werder Bremen (Fox Sports)
12h30 - Schalke x Mainz (Fox Sports 2)

Um comentário:

  1. Por favor ...
    Alguém por favor manda o Guardiola embora e contrata o josep klopp

    ResponderExcluir