Ad Home

Últimas

Gladbach, Schalke, Stuttgart e Leverkusen vencem. BVB perde os 100%

Até que enfim! Os tradicionais Borussia M'gladbach e Stuttgart, que haviam perdido todos os seus jogos na Bundesliga, conseguiram conquistar a primeira vitória na temporada e somaram os três primeiros pontos. Mesmo assim, continuam lá embaixo na tabela.


Com um começo arrasador em seu estádio, o Gladbach fez 4 a 2 sobre o Augsburg. Johnson, Xhaka, Stindl e Dahoud abriram quatro gols de vantagem ainda aos 21 minutos do primeiro tempo; na etapa final, Verhaegh marcou duas vezes de pênalti para os visitantes, mas a reação parou por aí.

Já o Stuttgart visitou o Hannover e enfiou 3 a 1, de virada, gols de Gentner, Werner e Maxim. Os anfitriões, que abriram o placar com Karaman, seguem sem vencer no Alemão.

Outro que ainda não venceu é o Hoffenheim, que empatou com o Borussia Dortmund em casa. Rudy deixou sua marca no primeiro tempo, mas os aurinegros buscaram o empate na etapa final, com Aubameyang. O BVB pressionou bastante em busca do gol da vitória, mas não conseguiu furar o bloqueio adversário.

A igualdade tira os 100% de aproveitamento do Dortmund e deixa o Bayern de Munique sozinho na liderança, com 18 pontos. O Borussia agora tem 16.

A quarta-feira ainda teve a boa vitória do Schalke sobre o Eintracht Frankfurt por 2 a 0, tentos de Matip e Sané, ambos no segundo tempo. Os Azuis-Reais ocupam a terceira colocação da Bundesliga, com 13 pontos.

Por fim, depois de uma sequência de três derrotas seguidas na competição, o Bayer Leverkusen reencontrou o caminho das vitórias ao fazer 1 a 0 sobre o Mainz, gol do mexicano Chicharito. Os Leões foram aos nove pontos, mesma pontuação do Mainz.

Confira os resultados da 6ª rodada:

Terça, 22 de setembro
Bayern de Munique 5 x 1 Wolfsburg
Darmstadt 2 x 1 Werder Bremen
Hertha Berlim 2 x 0 Colônia
Ingolstadt 0 x 1 Hamburgo

Quarta, 23 de setembro
Bayer Leverkusen 1 x 0 Mainz
Borussia M'gladbach 4 x 2 Augsburg
Hannover 1 x 3 Stuttgart
Hoffenheim 1 x 1 Borussia Dortmund
Schalke 2 x 0 Eintracht Frankfurt

Nenhum comentário