Ad Home

Últimas

Triste por sair do Bayern, Dante elogia o Wolfsburg: 'Baita estrutura'

Depois de ganhar tudo o que podia com a camisa do Bayern de Munique, o zagueiro brasileiro Dante acertou sua transferência ao Wolfsburg no final de semana passado. O defensor, porém, não deixou a Allianz Arena do jeito que imaginava e se mostrou um pouco chateado.

"Fiz uma bela história no Bayern. Eu não quero falar mais sobre isso agora. Claro que estou triste, porque eu sempre me identifiquei com as equipes em que eu joguei. Eu tive três ótimos anos, ganhei vários títulos e vou guardar apenas boas recordações. Eu só tenho que agradecer ao clube, aos torcedores e a todos que trabalham lá", comentou o zagueiro.

"Mas agora estou aqui no Wolfsburg, que tem uma ótima equipe, um belo projeto e uma baita estrutura. Quero ajudar a equipe a ter mais sucesso e conseguir os seus objetivos nas próximas três temporadas. O Campeonato Alemão é muito competitivo e com a minha experiência espero ajudar a nossa equipe a ter muito sucesso. Também fico feliz em poder jogar de novo ao lado do Luiz Gustavo, que é meu irmão, e com o Naldo na zaga", finalizou Dante.

O vínculo com o defensor nos Lobos é válido até 2018.


Nenhum comentário