Ad Home

Últimas

Wolfburg estreia com vitória, e Colônia supera o Stuttgart fora

Atual vice-campeão e um dos favoritos ao título da Bundesliga, o Wolfsburg estreou na competição com uma vitória suada diante do Eintracht Frankfurt por 2 a 1, na Volkswagen Arena. E todos os gols saíram nos primeiros movimentos.


O começo da partida foi bastante agitado, com Perisic abrindo o placar para os Lobos logo aos 13 minutos. Quatro minutos mais tarde, o holandês Dost ampliou a vantagem. Porém, no lance seguinte, os visitantes diminuíram com Reinartz.

E ficou nisso. A etapa final foi amplamente dominada pelos donos da casa, que perderam algumas oportunidades para construir um triunfo maior. O Frankfurt também assustou em lances esporádicos, mas não conseguiram buscar o empate.

Fechando a rodada inaugural do Alemão, o Colônia foi até Stuttgart e conquistou um belo triunfo por 3 a 1 contra os mandantes. Depois de um primeiro tempo sem alteração no placar, os Bodes confirmaram os três pontos em tentos de Modeste, Zoller e Osako - Didavi anotou o gol de honra dos Suábios.

Confira os resultados da 1ª rodada:

Sexta, 14 de agosto
Bayern de Munique 5 x 0 Hamburgo

Sábado, 15 de agosto
Augsburg 0 x 1 Hertha Berlim
Bayer Leverkusen 2 x 1 Hoffenheim
Darmstadt 2 x 2 Hannover
Mainz 0 x 1 Ingolstadt
Werder Bremen 0 x 3 Schalke
Borussia Dortmund 4 x 0 Borussia M'gladbach

Domingo, 16 de agosto
Wolfsburg 2 x 1 Eintracht Frankfurt
Stuttgart 1 x 3 Colônia

Um comentário:

  1. após um início arrasador o time caiu de rendimento, especulou bastante na segunda etapa e controlou a partida, levou susto no fim (uma boa defesa de casteels), de bruyne (substituído por hunt), r. rodríguez e arnold tiveram atuações bastante discretas

    ResponderExcluir