Ad Home

Últimas

Diretor do Wolfsburg confirma saída do belga De Bruyne para Inglaterra

Horas antes do duelo entre Wolfsburg e Schalke, na Volkswagen Arena, pela abertura da 3ª rodada da Bundesliga, o diretor esportivo Klaus Allofs confirmou que o belga Kevin De Bruyne está de saída dos Lobos para o Manchester City.

"Vamos concluir a transferência entre hoje e amanhã (sexta e sábado). De Bruyne está indo para o Manchester City", disse o dirigente. "As negociações progrediram nos últimos dias e faltam pequenas questões para fechar o negócio", completou Allofs.

De Bruyne sequer entrou em campo contra o Schalke nesta sexta-fera e ficou nas arquibancadas do estádio. Especula-se que o Wolfsburg cá receber um valor entre 80 e 90 milhões de euros.


Um comentário:

  1. negócio bom para ambas as partes: para o atleta que se destacou e obteve um upgrade salarial e para o clube que lucrou com a grande valorização do jogador; mas a equipe fica enfraquecida sem de bruyne e perisic, deveriam buscar pelo menos uma peça de reposição no fechamento do mercado (lucas lima, eriksen, yarmolenko, alex teixeira etc), avante lobos!

    ResponderExcluir