Ad Home

Últimas

Bayern sofre o gol mais rápido da história, mas vence. Veja a rodada

O Bayern de Munique sofreu o gol mais rápido da história da Bundesliga neste sábado. Quando o relógio marcava apenas 7 segundos de jogo, o atacante Volland aproveitou bobeira de Alaba e balançou as redes para o Hoffenheim, superando a marca anterior que era de Bellarabi, do Bayer Leverkusen, que anotou diante do Dortmund aos 9 segundos, na temporada passada.


Depois de sair atrás do marcador, os Bávaros pressionaram em busca do empate e deixaram tudo igual com Thomas Müller, após boa jogada de Douglas Costa pela esquerda. Na etapa final, o Hoffe teve um pênalti a seu favor, mas Polanski chutou na trave - no lance da penalidade, Boateng foi expulso.

Mesmo com um jogador a menos, o Bayern partiu para cima. Vidal e Müller acertaram a trave, e Lewandowski perdeu um gol cara a cara, parando em excelente defesa de Baumann. Mas aos 45 minutos saiu a virada. Douglas Costa arrancou pela direita e cruzou para Lewa deixar sua marca e decretar a vitória por 2 a 1.

Com golaço de falta de Calhanoglu, o Bayer Leverkusen bateu o Hannover fora de casa e segue 100% na Bundesliga. Outro time que poderia estar com seis pontos é o Colônia, que saiu na frente do Wolfsburg em um belo gol de Zoller, mas os Lobos buscaram o empate no final da partida com Bendtnet.

Nos outros jogos, Augsburg e Frankfurt conquistaram seus primeiros pontos ao ficarem no empate por 1 a1, na Commerzbank Arena - o gol do Augsburg foi do brasileiro Caiuby. Já o Schalke pressionou bastante o Darmstadt na Veltins Arena, mas só conseguiu arrancar o empate do caçula. Rausch marcou para os visitantes no começo do duelo, e Draxler deixou tudo igual no segundo tempo.

Fechando o sábado, o único time que conseguiu vencer em casa foi o Hamburgo. E com tons de dramaticidade, virando diante do Stuttgart no finalzinho da partida: 3 a 2.

Ginczek abriu o placar para os Suábios, Ilicevic empatou e o mesmo Ginczek recolocou os visitantes em vantagem. No segundo tempo, Klein foi expulso, deixando o Stuttgart com um a menos. Foi então que o HSV pressionou e virou com gols de Lasogga e Djourou, aos 39 e 44 minutos.

Confira a programação:

Sexta-feira, 21 de agosto
Hertha Berlim 1 x 1 Werder Bremen

Sábado, 22 de agosto
Schalke 1 x 1 Darmstadt
Eintracht Frankfurt 1 x 1 Augsburg
Colônia 1 x 1 Wolfsburg
Hannover 0 x 1 Bayer Leverkusen
Hoffenheim 1 x 2 Bayern de Munique
Hamburgo 3 x 2 Stuttgart

Domingo, 23 de agosto
10h30 – Ingolstadt x Borussia Dortmund (Fox Sports 2)
12h30 – Borussia M’gladbach x Mainz (Fox Sports 2)

Nenhum comentário