Ad Home

Últimas

Futuro de Pep Guardiola no Bayern é incerto

O mês de julho termina com algumas dúvidas no Bayern de Munique. De acordo com o jornal espanhol Marca, Pep Guardiola, técnico da equipe bávara, contou que ainda não tomou decisão alguma sobre a renovação de seu contrato.

“Não recebi ofertas de nenhum outro time do mundo”, enfatizou o catalão, que afirma não querer ser um problema para o gigante da Bavária e, portanto, sua permanência na Alemanha, em 2016, é incerta. “Sou treinador do Bayern, atualmente, e estou grato por estar aqui. Mas meu futuro? Ainda não sei”, concluiu.

Apesar de negar contato com outros clubes, a imprensa germânica especula uma possível transferência para o Manchester City, da Inglaterra. O presidente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, lembrou, no entanto, que Guardiola recusou ofertas muito mais atraentes ao aceitar o cargo de técnico dos bávaros (inclusive do futebol inglês) e que o clube está otimista sobre uma possível renovação. Será que a torcida concorda, Rummenigge?

Falando em permanência, você consegue lembrar qual foi o último técnico a comandar o Bayern de Munique por mais de três temporadas?

3 comentários:

  1. Se não ganhar a próxima Liga dos Campeões acho difícil ele ficar, mas gostaria que ficasse mais tempo.

    ResponderExcluir
  2. História deprimente até o momento !
    Goleadas para Real Madrid e Barcelona !

    ResponderExcluir
  3. História deprimente até o momento !
    Goleadas para Real Madrid e Barcelona !

    ResponderExcluir