Ad Home

Últimas

Kahn solta o verbo e sobra para Guardiola, Dante, Rafinha e Xabi Alonso

Logo após a eliminação do Bayern de Munique na Liga dos Campeões da Europa, o ex-goleiro Oliver Kahn resolveu soltar o verbo contra Pep Guardiola e alguns jogadores do time. E as críticas em entrevista concedida à rede de TV ZDF foram bem duras.

"Pep Guardiola não foi capaz de achar uma solução para os problemas defensivos da equipe, isso desde janeiro. Quando vejo Lahm na posição de Robben, eu penso: O que está havendo?!", disparou Kahn. "Ele humilha Götze ao colocá-lo em campo quando o jogo está acabando, não aproveita o seu talento. Além disso, colocou Götze no lugar de Müller".

O ex-goleiro continuou com a língua afiada, desta vez citando os brasileiros da equipe. "É justo questionar se Benatia é realmente um jogador de alta qualidade. Assim como o Rafinha. Já sobre o zagueiro Dante, está mais do que na cara que desde os 7 a 1, ele nunca mais recuperou sua autoconfiança. Hoje, Dante e Rafinha não têm nível para o Bayern", comentou.

E ele completou: "O único que se salva nesta defesa é Jerome Boateng, mas não dá para ele fazer tudo sozinho".

Kahn também criticou Schweinsteiger e Xabi Alonso, responsáveis pela marcação no meio de campo. "Bastian parece que ainda não está 100% fisicamente, então porque colocar ele para jogar? E o Xabi Alonso? Qualquer jogador na Europa sabe que basta atacá-lo que ele entrega. Ou comete falta ou é facilmente driblado".

E você, leitor? Concorda com as duras críticas de "Der Titan"?

3 comentários:

  1. Adora arrotar injúrias esse Oliver Kahn, né? Quem mais duvidou da Mannschaft antes da Copa? Podia respeitar a história dele em campo ficando quietinho em casa e nos poupando de ouvir suas lamentações burras.

    ResponderExcluir
  2. O Guardiola não está acima das críticas.
    Pois com tantos jogadores machucados o Götze não pode ser reserva ao menos que não esteja bem fisicamente.Se esse não era o momento de dar confiaça ao Götze, quando será então? Ele não é uma promessa, só pra quem não o conhece.
    E no primeiro jogo o resultado não foi anormal, mesmo que os gols sairam após os 30 do segundo tempo. Qual foi a proposta do tecnico, ter posse de bola e não agredir o adversário, confiando no Neuer contra Messi, Suarez e Neimar, acho que é muito pouco.
    Abraço

    ResponderExcluir