Ad Home

Últimas

'Na forma física atual, Khedira não ajudaria nenhum time', diz Beckenbauer

O meio-campista Sami Khedira já foi o sonho de consumo de muitos clubes, mas as constantes lesões o estão tirando de campo e fazendo seu rendimento cair cada vez mais. Com o seu contrato no Real Madrid se encerrando no final da temporada, o jogador alemão estará disponível para trocar de clube sem custos, mas para o ídolo alemão Franz Beckenbauer contratar Khedira não será um bom investimento para nenhum clube.

"Ele está pecando um pouco em cada aspecto do jogo no momento: Vive apenas da sua resistência e sem ela passaria despercebido em campo. Na forma física atual, Khedira não ajudaria nenhum time", avaliou o Kaiser ao canal de tv Sky.

Khedira vem sofrendo com constantes lesões, principalmente no joelho - fator que faz com que ele pouco seja acionado/escalado para os jogos do Real Madrid. Quando estava no auge, o próprio Beckenbauer chegou a pedir a contratação de Khedira para o Bayern de Münique, mas agora o ex-jogador alemão acredita que Kevin-Prince Boateng é o melhor nome para a posição. "Eu prefiro contar com Boateng, que não tem tantas lesões", finalizou o Kaiser.

Segundo a imprensa europeia, times como Manchester United, Arsenal e Schalke 04 estariam dispostos a contratar o jogador alemão na próxima temporada.

Nenhum comentário