Ad Home

Últimas

Di Matteo se diz orgulhoso pela boa imagem deixada pelo Schalke

Não deu para o Schalke se classificar para as quartas de final da Liga dos Campeões, mas foi por pouco. Muito pouco. O time alemão venceu o Real Madrid de maneira épica por 4 a 3, na Espanha, e precisou de apenas mais um gol para avançar. O tento não veio, mas o técnico Roberto Di Matteo se mostrou satisfeito com o desempenho dos seus atletas.

"Tivemos uma grande atuação num estádio como o Santiago Barnabéu, onde é sempre difícil jogar. Demos tudo, mas acabou por não ser suficiente para nos classificarmos. Era difícil reverter os dois gols que levamos em casa, mas devemos nos sentir orgulhosos pela imagem que deixamos", disse o comandante.

Para Di Matteo, o português Cristiano Ronaldo foi o grande nome do duelo entre alemães e espanhóis nas oitavas. "Cristiano Ronaldo foi o jogador que fez a diferença no jogo de hoje (terça), como já tinha feito na Alemanha. Ele foi a chave da eliminatória", finalizou.

Com a queda na Champions, as atenções do Schalke agora se voltam somente para disputa da Bundesliga, onde a equipe ocupa a quinta colocação. Lembrando que os quatro primeiros garantem um lugar na próxima Liga dos Campeões.

Nenhum comentário