Ad Home

Últimas

Com nova lesão de Marco Reus, Dortmund se classifica. Leverkusen também avança

Borussia Dortmund, Bayer Leverkusen, Hoffenheim e Freiburg avançaram às quartas de final da Copa da Alemanha nesta terça-feira, deixando pelo caminho Dynamo Dresden, Kaiserslautern, Aalen e Colônia, respectivamente. Nesta quarta-feira saem os outros quatro classificados.

Fora de casa, o BVB sofreu para eliminar o Dresden vencendo por 2 a 0, gols anotados pelo italiano Immobile - o primeiro no começo da etapa final e o segundo no último minuto de jogo. Os donos da casa chegaram a ter algumas chances para empatar, mas o goleiro Langerak evitou que a meta aurinegra fosse vazada.

A péssima notícia ficou por conta da nova lesão de Marco Reus, que deixou o campo carregado ainda no primeiro tempo, com torção no tornozelo direito. Exames durante a semana vão avaliar a gravidade do problema, mas aparentemente não foi nada mais sério.

O Bayer Leverkusen também teve muitas dificuldades para passar pelo Kaiserslautern atuando diante da sua torcida, na BayArena. Depois de muitas oportunidades desperdiçadas e um empate sem gols no tempo normal, Calhanoglu e Kiessling garantiram o triunfo por 2 a 0 na prorrogação e a vaga às quartas.

No duelo entre times da primeira divisão, o Freiburg fez dois gols no começo da partida, derrotou o Colônia por 2 a 1 na Floresta Negra e avançou - os visitantes descontaram no finalzinho. Já o Hoffenheim foi até Aalen e deixou o time da segunda divisão pelo caminho fazendo 2 a 0.

Confira os jogos das oitavas de final:

Terça, 3 de março
Aalen (2ª divisão) 0 x 2 Hoffenheim (1ª divisão)
Bayer Leverkusen 2 x 0 Kaiserslautern (2ª divisão)
Dynamo Dresden (3ª divisão) 0 x 2 Borussia Dortmund (1ª divisão)
Freiburg (1ª divisão) 2 x 1 Colônia (1ª divisão)

Quarta, 4 de março
Arminia Bielefeld (3ª divisão) x Werder Bremen (1ª divisão)
RB Leipzig (2ª divisão) x Wolfsburg (1ª divisão)
Bayern de Munique (1ª divisão) x Braunschweig (2ª divisão)
Kickers Offenbach (4ª divisão) x Borussia M'gladbach (1ª divisão)

Nenhum comentário