Ad Home

Últimas

Bayern, M'gladbach e Wolfsburg avançam, e Werder é eliminado por time da 3ª divisão

Nesta quarta-feira saíram os quatro últimos classificados para as quartas de final da Copa da Alemanha, com direito a uma surpresa. O Werder Bremen se deu mal jogando na cidade de Bielefeld e perdeu do anfitrião Arminia, time que lidera a 3ª divisão da Alemanha com sobras, por 3 a 1, dando adeus à competição.

Na terça-feira, Dortmund, Leverkusen, Freiburg e Hoffenheim se classificaram

De resto, deu a lógica. O Bayern de Munique jogou para o gasto diante do Braunschweig e venceu por 2 a 0, garantindo vaga na próxima fase. A etapa inicial na Allianz Arena foi dominado pelos donos da casa, mas o primeiro gol saiu apenas nos acréscimos, em linda cobrança de falta de Alaba, no ângulo.

Logo no começo do segundo tempo, Mario Götze recebeu cara a cara com o goleiro Gikiewicz e ampliou a vantagem bávara. Mesmo pressionando em busca do terceiro gol durante o restante do duelo, o Bayern não conseguiu mais balançar as redes do adversário.

Quem também avançou foi o Borussia M'gladbach, superando o Kickers Offenbach, da 4ª divisão, fora de casa por 2 a 0. E ambos os gols saíram no segundo tempo: no comecinho, Max Kruse marcou de pênalti, e nos minutos finais, Herrmann decretou a classificação dos Potros.

Um pouco mais cedo, o Wolfsburg não teve grandes dificuldades para eliminar o RB Leipzig, atuando na casa do adversário. Com gols de Caligiuri, no primeiro tempo, e Timm Klose, no segundo, os Lobos venceram o rival da 2ª divisão alemã por 2 a 0 e estão nas quartas de final.

Confira os jogos das oitavas de final:

Terça, 3 de março
Aalen (2ª divisão) 0 x 2 Hoffenheim (1ª divisão)
Bayer Leverkusen 2 x 0 Kaiserslautern (2ª divisão)
Dynamo Dresden (3ª divisão) 0 x 2 Borussia Dortmund (1ª divisão)
Freiburg (1ª divisão) 2 x 1 Colônia (1ª divisão)

Quarta, 4 de março
Arminia Bielefeld (3ª divisão) 3 x 1 Werder Bremen (1ª divisão)
RB Leipzig (2ª divisão) 0 x 2 Wolfsburg (1ª divisão)
Bayern de Munique (1ª divisão) 2 x 0 Braunschweig (2ª divisão)
Kickers Offenbach (4ª divisão) 0 x 2 Borussia M'gladbach (1ª divisão)

Nenhum comentário