Ad Home

Últimas

Para Thierry Henry, Müller deveria ter sido nomeado para a Bola de Ouro

Manuel Neuer, Cristiano Ronaldo e Messi são os indicados a Bola de Ouro de melhor jogador do ano concedido pela Fifa, mas se você pudesse incluir outro jogador no seleto grupo finalista, quem seria o indicado? Se você perguntar para o craque francês (recém aposentado) Thierry Henry ele responderia "Thomas Müller", meia do Bayern de Munique.

"Não compreendo por que Thomas Müller não está lá [entre os finalistas]. Messi e Ronaldo são extraordinários e o que eles fazem não é humano. Neuer também merece estar na lista. Mas por que é que não se lembraram de Thomas Müller?", indagou o ex-jogador na rádio francesa RMC.

Para Henry, o ano vitorioso do alemão e suas atuações decisivas preenchem os requisitos para concorrer ao prêmio. "Ele foi campeão do mundo e chegou aos dez gols em Mundiais, foi campeão alemão e semifinalista da Liga dos Campeões... Porque não está lá? Teria sido a minha escolha", disse o ex-atacante, que já foi indicado a Bola de Ouro na temporada 2001-03.

Sem estar entre os finalistas, Müller poderá torcer por seu companheiro de time e seleção alemã, Neuer, para ganhar o prêmio, que será anunciado dia 12 de janeiro, na Suíça.



Um comentário:

  1. Thomas Müller's omission from the Ballon d'Or finalists baffles many, including the legendary Thierry Henry. His World Cup triumph, double-digit goals in World Cups, German league title, and Champions League semi-final spot make a compelling case. Henry insists that Müller's remarkable year deserves recognition alongside Messi, Ronaldo, and Neuer. A true maestro on the pitch, Müller's absence is a surprising snub in the eyes of the football world.
    Violencia Doméstica Registro Nueva Jersey
    New Jersey Reckless Driving Speed

    ResponderExcluir