Ad Home

Últimas

Zagueiro brasileiro celebra vitória do Hannover em Dortmund: 'Nos dá moral'

O Hannover se aproveitou do momento ruim vivido pelo Borussia Dortmund dentro do Campeonato Alemão e venceu o duelo de sábado no Signal Iduna Park por 1 a 0, gol anotado pelo japonês Kiyotake. Após o jogo, o zagueiro brasileiro Marcelo comentou o resultado atuando diante de mais de 80 mil torcedores rivais.

"O jogo foi muito difícil, mas o time estava muito concentrado. Sabíamos da importância dessa partida para nós e conseguimos neutralizar um ataque que é muito forte e com jogadores de alto nível", disse o defensor do Hannover.

"Estávamos há três jogos sem vencer e precisávamos dessa vitória. A nossa situação na tabela estava difícil, mas não crítica. Essa vitória contra um time forte como o Dortmund, na casa deles, nos dá moral para poder continuar trabalhando forte, pois se jogarmos o nosso melhor, somos uma equipe muito difícil de ser batida", finalizou Marcelo.

Ocupando a sétima colocação na tabela de classificação da Bundesliga, o Hannover volta a campo pela competição no próximo sábado, em casa, contra o Eintracht Frankfurt.

Nenhum comentário