Ad Home

Últimas

Klopp diz que desempenho do BVB na Champions foi 'perto da perfeição'

O técnico Jürgen Klopp não escondeu a sua satisfação com o desempenho do Borussia Dortmund após a vitória por 2 a 0 contra o Arsenal, na estreia na Liga dos Campeões. "Nós fizemos o que tínhamos que fazer para ganhar este jogo e para nós foi perto da perfeição", comentou o treinador ao Sky Sports.

O time aurinegro entrou em campo com desfalques importantes (Reus, Sahin, Piszczek, Hummels, Gündogan e Kuba), mas conseguiu impor seu ritmo de jogo forte e dominou toda a partida no Signal Iduna Park.

"Estou muito satisfeito. Os jogadores saíram da equipe por causa de problemas musculares e fizemos algumas decisões - tenho que dizer que minha equipe teve um grande desempenho", disse Klopp. 

Mas, agora, o técnico do BVB muda o foco para a Bundesliga, já que o time está na quarta colocação com seis pontos - um a menos que o líder Bayer Leverkusen. "O importante agora é que temos três dias até o jogo contra o Mainz. É um trabalho duro, mas ver jogos como este [contra o Arsenal] é o melhor trabalho do mundo", finalizou o orgulhoso Klopp.

A partida contra o Mainz será sábado (20), na Coface Arena. 

Nenhum comentário