Ad Home

Últimas

Lahm, Podolski, Badstuber e Borussia Dortmund são premiados na Alemanha

Na noite desta segunda-feira, na cidade de Hamburgo, foi realizada uma das mais tradicionais premiações esportivas da Alemanha, o Sport Bild Award - a edição deste ano foi a 12ª da história.

Entre os contemplados estão o lateral-direito Philipp Lahm, que recebeu o "Prêmio Quatro Estrelas", o meia-atacante Lukas Podolski, vencedor do "Prêmio de Caridade", e o zagueiro Holger Badstuber, ganhador do prêmio na categoria "Retorno do Ano".

A escolha de Lahm aconteceu muito em função da conquista do tetracampeonato da seleção alemã na Copa do Mundo no Brasil, enquanto Podolski foi eleito pelo trabalho que faz com crianças carentes em sua fundação desde 2010 - o carisma demonstrado com o povo brasileiro durante o Mundial também pesou a favor.

Já Badstuber ficou longe dos gramados por quase dois anos se recuperando de cirurgias no joelho e voltou a atuar pelo Bayern de Munique no começo desta temporada.

Na categoria "Marketing Esportivo", o Borussia Dortmund recebeu o prêmio pela campanha publicitária que fez para final da Copa da Alemanha da temporada passada, quando mobilizou muitos torcedores com diversas ações.

Confira no site do Sport Bild os outros vencedores.

Nenhum comentário