Ad Home

Últimas

Pep Guardiola e Ribéry visitam Uli Hoeness em prisão de Munique

O Bild revelou que o técnico Pep Guardiola e o meia Franck Ribéry visitaram Uli Hoeness na prisão de Landsberg, nesta sexta-feira. O ex-presidente do Bayern de Munique segue detido e cumprindo sua pena de 3 anos e meio por crime de evasão fiscal.

Segundo a reportagem, o espanhol e o francês chegaram em carros separados e ficaram com Hoeness por cerca de duas horas. Ambos entraram pela entrada principal da penitenciária, mas saíram pelos fundos.

Guardiola nunca escondeu seu carinho pelo ex-dirigente bávaro. Em 2012, quando o treinador estava sem clube, Hoeness vajou para Nova York, nos Estados Unidos, única e exclusivamente para negociar a contratação do comandante. Em poucos dias o acordo estava selado.

Já Ribéry sempre teve Uli Hoeness como uma figura paterna dentro do Bayern. Quando o atleta foi acusado - e depois julgado e absolvido - por ter pago pelos serviços de uma prostituta menor de idade na França, o mandatário do clube de Munique ficou ao seu lado, como o próprio atleta havia admitido.

Nenhum comentário