Ad Home

Últimas

'Schaaf é um dos poucos a quem devo toda a minha carreira', diz Valdez

Gratidão. Essa é a palavra que define a relação do jogador Nelson Valdez, recém contratado pelo Eintracht Frankfurt, e Thomas Schaaf - o técnico da equipe. "Schaaf é um dos poucos a quem devo toda a minha carreira. Ele tem o melhor de mim. Quando me ligou e perguntou se eu viria [ao Frankfurt], recusei todas as outras ofertas", revelou o paraguaio ao jornal Bild.

Schaaf retribuiu o elogio, afirmando que a idade de Valdez (30 anos) não será problema ao longo da temporada. "Ele é um grande garoto: corajoso, ativo, lutando por cada bola... Ele pode decidir jogos", comentou o treinador alemão.

Valdez e Schaaf trabalharam juntos no Werder Bremen entre 2002 e 2006 e o veterano atacante chega para ajudar o time a buscar objetivos maiores nos campeonatos que disputará. "Por que não surpreender e se qualificar para as competições internacionais? Foi ótimo ver a união do time na Europa League", disse Valdez.

O paraguaio tem contrato de dois anos com o Frankfurt. Para ver a primeira entrevista de Valdez como jogador do Frankfurt é só clicar aqui


Nenhum comentário