Ad Home

Últimas

Bayern de Munique entra na disputa para contratar Di Maria e Khedira

E seguem as especulações do mercado da bola envolvendo os clubes alemães. Desta vez, o diário espanhol AS garantiu que o Bayern de Munique entrou na briga para contratar o argentino Di Maria, do Real Madrid, que também é pretendido pelo PSG.

A tendência é que o atleta se transfira mesmo para o clube francês, mas o time parisiense já está no limite da cota de extra-comunitários em seu elenco e a chegada de Di Maria dependeria da saída de algum outro estrangeiro. Ciente disso, segundo a publicação, o Bayern entrou na concorrência.
Além do argentino, os Bávaros também querem tirar o volante Sami Khedira do Real, mas não para agora. A chegada do meia alemão de 27 anos de idade seria apenas em julho de 2015, quando acaba seu contrato com o clube espanhol e ele ficaria livre para acertar com o Bayern, sem custo de transferência. As informações são do Marca.

O diário espanhol disse que o Bayern está disposto a melhorar substancialmente os salários de Khedira, oferecendo até uma premiação milionária no momento da assinatura de contrato.

Um comentário:

  1. Então tivesse dado o aumento pro Kroos,ta de brinks,muito infatil da parte do Bayern,isso é só pra cutuca o Kroos,

    ResponderExcluir