Ad Home

Últimas

Löw diz que vai esperar por Reus, e Götze se mostra preocupado com o meia

A Alemanha ainda não sabe se poderá contar com Marco Reus na Copa do Mundo. O meia torceu o tornozelo no primeiro tempo da goleada da equipe diante da Armênia e já passou por exames em um hospital de Mainz. Ainda não há informação sobre a gravidade da lesão, mas o técnico Joachim Löw disse que vai esperar pelo atleta.

Lesão de Reus ofusca goleada da Alemanha e recorde de Klose

"Esperamos que Reus esteja bem, mas, pelo que eu vi, a lesão no tornozelo parece ter sido feia. Em todo caso, vamos esperar por Reus até o último momento, pois podemos convocar outro jogador até um dia antes da estreia", disse o comandante.

A primeira partida da Nationalelf no Mundial será no dia 16 de junho, contra Portugal. A delegação viaja na noite deste sábado para o Brasil.

Mario Götze também falou sobre a lesão do amigo Reus. O meia do Bayern não comemorou nenhum dos seus dois gols na partida e disse que fez isso em solidariedade ao jogador do Dortmund. "Não comemorei meus gols por causa da lesão do Marco. Estou muito preocupado com ele", disse Götze.

Outro que se mostrou triste com o problema de Reus foi Podolski, que entrou no seu lugar e fez uma excelente partida. "Estou preocupado com o Marco. É óbvio que estou feliz por ter entrado e jogado bem, mas quero Reus conosco no Brasil", finalizou o camisa 10.

Nenhum comentário