Ad Home

Últimas

Hummels rechaça possibilidade de 'jogo de compadres' contra os EUA

Na próxima quinta-feira, Alemanha e Estados Unidos se enfrentam pela última rodada do grupo G da Copa do Mundo, em Recife, e um empate classifica as duas seleções para as oitavas de final. Quem perder, corre o risco de ser eliminado.

Diante disso, o zagueiro Hummels foi questionado sobre um possível "jogo de compadres" entre alemães e norte-americanos para que ambos avancem ao mata-mata.

"Posso negar absolutamente que isso vai acontecer. É grosseiramente antidesportivo quando existem pensamentos neste sentido. Não vamos nunca jogar por um empate", categorizou o defensor, que admite que a Nationalelf apresentou alguns defeitos no empate contra Gana, no fim de semana passado.

"Contra Gana mostramos algumas debilidades, sabemos disso e queremos consertar. Mas, pessoalmente, posso dizer que estou satisfeito com meu rendimento. Depois de dois jogos ainda fizemos pouco, acho que podemos melhorar num geral", comentou Hummels.

A Alemanha volta a campo contra os EUA e um empate já garante a vaga e a primeira colocação da chave. Em caso de derrota, os alemães terão que torcer para que Gana e Portugal empatem ou, se houver um vencedor, que não tire a diferença de saldo de gols.

Nenhum comentário