Ad Home

Últimas

Lufthansa lança pintura oficial do avião da seleção e trará torcedores ao Brasil de graça

A Lufthansa, empresa alemã de aviação, parceira da DFB (Federação Alemã de Futebol) e responsável pelo deslocamento aéreo de jogadores e comissão técnica da seleção da Alemanha desde 2005, divulgou a pintura especial da aeronave que trará a delegação para o Brasil. O nome "Fanhansa" é uma junção de fã com Lufthansa.

Estrutura precária do Brasil faz Alemanha mudar plano de voo para Copa

O voo chega a Salvador, na Bahia, no dia 8 de junho e terá a numeração LH 2014. Vale sempre lembrar que, por conta da estrutura precária dos aeroportos brasileiros, o avião que seria utilizado na viagem teve que ser alterado - seria um Airbus A380, maior aeronave comercial de passageiros da história, mas foi substituído por um A340, modelo um pouco menor.

Promoção para torcedores

Assim como fez na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, a Lufthansa, em parceria com a rádio FFH, lançou uma promoção para os seus passageiros. A ação vai esconder camisas da seleção embaixo de alguns assentos de voos internos na Europa e a pessoa que encontrar um dos 11 uniformes ganhará passagens de ida e volta para Salvador, hospedagem de quatro noites em um hotel 4 estrelas na capital baiana e ingresso para a estreia da Nationalelf no Mundial, contra Portugal, dia 16 de junho. Tudo de graça!

Clique aqui e acesse o site da promoção.


2 comentários: